Tuesday, May 06, 2008

Sab. 14 Março || BREAKFAST 4th ANIVERSARY @ Lx Factory

A Breakfast comemora quatro anos de uma vida cheia de beats.


A festa está então marcada para o próximo dia 14 Março, entre a meia-noite e as seis da manhã, no espaço LX Factory e conta de novo com a colaboração e qualidade da produtora Kalimodjo.



Dividido entre dois pisos, com as sonoridades Drum'n'Bass (main floor) e funky breaks & Electro (upperfloor), a qualidade estará mais que assegurada pelos principais soldados Breakfast (Dr. KI, MEE_K, NERY e SUBVISION) bem como alguns convidados de peso, entre eles D-JUEL’n’ IARA, ALIF ’n’ NOLEAF (Pump Agency), DOG GERALDDI (Crew Hassan Deejays) e SLEEPZ (Syndicate)

Main Floor

MEE_K , SUBVISION, D-JUEL b2b IARA & ALIF b2b NOLEAF

video f_actor b2b f_usion



Upper Floor

DOG GERALDDI, Dr. KI b2b NERY b2b SLEEPZ





Como é dia de celebração, a entrada será livre [com convite] e assegurada até à 01h30 da manhã.


Receber convite


Mais infos:

www.kalimodjo.com
www.breakfastarmy.blogspot.com
www.myspace.com/breakfastarmy
www.myspace.com/kalimodjo_design

BREAKFAST: 4 anos - um breve resumo

Cumprindo o objectivo primordial de lançar novos talentos, o alcance deste colectivo têm-se estendido desde a produção de trilhas sonoras para filmes e jogos como pós-produção, remisturas e participações de scratch para as mais variadas bandas e projectos.



Ao longo destes quatro anos, os seus artistas cimentaram diversas residências e noites temáticas espalhadas pelos espaços mais badalados da capital, espalhando também a sua

técnica de Norte a Sul do país e fomentando intercâmbios que já os levaram (entre outros) até à meca do Drum'n'Bass, o Reino Unido.



Tendo sempre o D'n'B em primeiro plano, o Funky, os Breaks e até mesmo o hip hop são também sonoridades que os seus soldados dominam.

A comprová-lo esteve a participação de cinco meses no programa Nação Hip Hop da rádio nacional Antena 3, bem como a responsabilidade musical num programa em directo da TVI.


Sendo todos os seu membros dotados de uma técnica irrepreensivel, a participação no DMC Portugal foi inevitável.



Actualmente promovem regularmente workshops de deejing bem como os carismáticos domingos 'Open Jam Turntablism', que duram há já várias edições.

Um novo canal de comunicação, TheBtv, é o mais recente desafio deste colectivo, contando já com mais de 150 mil visitas só no primeiro vídeo. A promessa de muitas e boas surpresas durante este ano está feita.



Fiquem atentos...